Assinatura RSS

Gripe do frango da Malásia!

Publicado em

Hello little fellas!

Há quanto tempo! Sai do mundo dos mortos hoje apenas para postar para vocês!

Esse tempinho tá complicado né? Estou com a gripe do frango da Malásia, uma gripe que não desgruda nem ouvindo 5 horas seguidas de Jorge Vercillo, não pensei que existisse algo que aguentasse tanto.

Mas enfiiim, esses dias a produtividade caiu em muitooo, é dificil trabalhar quando seu pulmão está tentando sair pela boca rs, mas de qualquer jeito como o mundo não para a gente tenta fazer as coisas conforme o possivel.

Estamos trabalhando no desenvolvimento do novo site da Belfemme, que inclusive está com um visual bacanerrimo! Alinharemos as informações com o cliente e pontuaremos os iiiis amanhã, logo estará por aqui;

E finalizamos o material promocional feito para a Makro Academia, quando o banner estiver exposto tiro fotos.

Abaixo tem 3 artes que fiz para o tatuador Marcelo Maciel (@mahtattoo), o cara manda muitoo bem caso queira fazer uma tattoo entre em contato com o cara.

Marcelo Maciel
55 11 9290-4454
ms.maciel@uol.com.br

Não deixem de acessar o site e prestigiar seu trabalho.

Galera por hoje é só, sem muito o que dizer estou me recuperando e logo os planos para dominar o mundo serão colocados em prática!

Um abraço a todos e um ótimo resto de semana!

Anúncios

Sobre fernandosantosa

Desequilibrado, maluco, surtado mas gente boaa!

Uma resposta »

  1. MUUUUUITO legal! parabéns, curti muito !

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: